Ir para conteúdo

KTO/CAXIAS Basquete começa 2021 com vitória

Foto: Divulgação

A KTO/Caxias do Sul Basquete venceu a equipe do Pato Basquete pelo placar de 77 a 92, na tarde desta sexta-feira em São Paulo. Com a volta do pivô Shilton em quadra, o jogo começou truncado e com vantagem da equipe paranaense, mas a equipe de Caxias manteve a qualidade das últimas partidas e conquistou o resultado positivo.

O jogo começou muito parelho, com ambas as equipes marcando logo em seus primeiros ataques. O primeiro quarto foi marcado por muitos erros de ambas as equipes, em um jogo muito truncado, e sempre com igualdade no placar. Até os últimos 30 segundos de jogo, quando a equipe paranaense conseguiu abrir uma vantagem. Final do primeiro quarto 18 a 13

O segundo quarto começou com a KTO/Caxias fazendo dois pontos. Logo em seguida a equipe do Pato conseguiu recuperar a vantagem de cinco pontos. Após uma falta técnica do time paranaense, a equipe gaúcha conseguiu diminuir a vantagem e no lance seguinte passou a frente no placar. Após tempo técnico pedido por André Barbosa, técnico do Pato Basquete, eles voltaram para a partida diminuindo a diferença. Porém a KTO/Caxias não desanimou e não deixou eles encostarem. Fim do Segundo Quarto: 30 a 40.

O terceiro quarto começou com ambas as equipes pontuando. A KTO/Caxias conseguiu abrir 14 pontos de vantagem, porém depois de sucessivas faltas, viu a equipe do Pato encostar no placar e diminuir a diferença para 7 pontos. Na metade do período, a defesa paranaense abriu e a KTO/Caxias aproveitou a oportunidade para recuperar os pontos no início do quarto e abrir mais 13 pontos de vantagem. Fim do terceiro quarto: 50 a 66.

No último quarto a KTO/Caxias apenas administrou a vantagem adquirida no jogo. Fim de jogo: 77 a 92.

Destaque para os jogadores: Eddy com 20 pontos, 7 rebotes e 8 assistências. Tulio com 16 pontos, 6 rebotes e 2 assistências.  Shilton com 15 pontos e 9 rebotes, e Pedro Teruel com 16 pontos e 4 assistências.

Agora a KTO/Caxias Basquete continua na capital paulista, onde no domingo enfrenta o Mogi às 16h ao vivo no Dazn

Categorias

NBB

Tags

,

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: