Ir para conteúdo

Artilharia pesada!

Amigos, impossível sobreviver a uma competição sem uma artilharia pesada!!!

Marcel e Oscar mudaram completamente a forma de se jogar basquete no mundo inteiro a partir dos jogos Pan americanos de Indiana (1987).

Tomávamos um vareio da seleção americana, 20 pontos atrás quando terminou o primeiro tempo. Ao passar pelos corredores da arena, Marcel e companhia avistaram o vestuário americano cheio de caixas de champanhe para comemoração do titulo que nem havia chegado ainda.

Pois bem, aquela visão estranha do “já ganhou” mexeu com os brios da rapaziada que prontamente no inicio do segundo tempo abriu a caixa de ferramentas e lançou mão da “Artilharia pesada “.

O que vimos a seguir foi um verdadeiro espetáculo dado pela seleção brasileira com arremessos precisos da linha de 3. Marcel, Oscar, Cadum, Guerrinha, Maury fizeram com que a seleção brasileira conseguisse uma incrível vitória.

O que eu quero dizer é que nessa condição em que o basquete mundial se encontra, não há uma unica equipe que não lance mão da “artilharia pesada” para cumprir uma participação em qualquer torneio.

Não sendo assim impossível manter um nível técnico elevado fundamentalmente nas competições internacionais !!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: