Ir para conteúdo

Seth Curry descobre contaminação pelo coronavírus durante derrota do 76ers para o Nets, que estava sem KI e KD

Seth Curry estava sentado no banco do Philadelphia 76ers na partida contra o Brooklyn Nets em Nova Iorque, pela rodada dessa quinta (7) da NBA, até que chegou um resultado positivo para o coronavírus em seu nome. Imediatamente o atleta foi levado para uma sala no Barclays Center, e deixou o estádio sem estar acompanhado pelos colegas de time.

A equipe, que tem como técnico Doc Rivers, sogro de Curry, dormirá em Nova Iorque, e nesta sexta começará os procedimentos de rastreio do coronavírus. Joel Embiid, astro do time e pai de Arthur, de três meses, de seu relacionamento com a brasileira Anne de Paula, disse que, para proteger sua família, fará um autoisolamento até que tenha diversos resultados confirmados como negativos. The Process, como é conhecido, estava sentado no banco ao lado de Curry, por alguns minutos.

Destaques nas quadras

Joe Harris acertou seis cestas de três pontos em nove tentativas, contabilizando 28 pontos e sendo o catalizador da vitória do time da casa em cima do 76ers. Kevin Durant não retornou à equipe, seguindo o protocolo de sete dias afastado das quadras por haver tido contato com uma pessoa contaminada com o COVID-19. E a surpresa foi Kyrie Irving, que, alegando motivos pessoais, não esteve na partida e também disse que não embarcaria para o próximo jogo, em Memphis, contra o Grizzlies.

O San Antonio Spurs, em viagem pela Califórnia, ganhou na casa do Los Angeles Lakers. Seu pivô, LaMarcus Aldridge, fez 28 pontos e cinco rebotes.

Em Denver, num jogo com prorrogação, o Dallas Mavericks ganhou do Nuggets, com Luka Doncic em noite de double-double, com 38 pontos e 13 assistências.

Philadelphia 76ers 109 x 122 Brooklyn Nets

Cleveland Cavaliers 94 x 90 Memphis Grizzlies

San Antonio Spurs 118 x 109 Los Angeles Lakers

Dallas Mavericks 124 x 117 Denver Nuggets

Perfis brasileiros sobre o Mavericks ficaram acordados de madrugada assistindo ao desempenho da equipe – e não saíram decepcionados:

Minnesota Timberwolves 117 x 135 Portland Trail Blazers

Categorias

NBA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: