Ir para conteúdo

Bauru Basket busca recuperação no NBB enfrentando o Fortaleza

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

O Zopone/Gocil Bauru Basket joga pela recuperação no Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021, nesta quinta-feira (07 de janeiro), às 17h (de Brasília), no ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), em São Paulo (SP), no prosseguimento da fase inicial. No seu compromisso mais recente, o Dragão foi superado pelo Minas Tênis Clube.

O técnico Léo Figueiró quer o Zopone/Gocil Bauru Basket com foco total na busca do resultado positivo. “Temos que aumentar a nossa concentração, pois viemos de uma derrota e temos que entregar tudo nessa partida, que é muito importante para as nossas pretensões no campeonato. Um jogo difícil, já que o Fortaleza vem jogando bem, mas esperamos reagir e apresentar um bom basquete, além de atuar de forma consistente, nos credenciando a conquistar mais uma vitória”, analisou.

Já o ala/armador Larry Taylor, sabe que este será mais uma partida equilibrada. “Vai ser um jogo difícil, estamos cientes que o nosso adversário possui bom time, contando com um grande anotador, que é o Desmond Holloway. Nós teremos que conter as armas principais deste adversário; não existe jogo fácil, por isso, temos que entrar com tudo”, comentou.

“Temos que entrar em quadra com uma postura melhor para dar uma reposta boa e construir uma boa vitória, depois do resultado negativo na última rodada. Temos que entrar focados, com intensidade e garra”, completou o Alienígena.

Zopone/Gocil Bauru Basket: 0. Tyrone Curnell, 1. Gui Deodato, 3. Alexei Patrício, 4. Larry Taylor, 10. Alex Garcia, 11. Emanuel Matias, 12. Lukas Josuel, 16. João Pedro, 20. Dikembe Silva, 25. Gabriel Jaú e 32. Zach Graham.

Comissão Técnica: Vanderlei Mazzuchini Junior (supervisor), Léo Figueiró (técnico), Hudson Previdelo e Everton Moraes (assistentes técnicos), Bruno Camargo (preparador físico), Gustavo de Carvalho Lopes e José Bassan (fisioterapeutas), Roger Tedde Mansano e Carlos Eduardo Moraes Matos (médicos), Anderson Luiz Guimarães e Tatá (gerente de operações).

O Zopone/Gocil Bauru Basket ocupa a terceira colocação na classificação geral, com nove vitórias e três derrotas. Já o Fortaleza/Basquete Cearense, que perdeu para o Paulistano/Corpore no seu compromisso mais recente (78 a 73), é o sexto colocado, contabilizando oito vitórias e seis derrotas.

Redação Ver tudo

Publicações de releases

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: