Ir para conteúdo

Em meio a boa temporada no NBB, Fortaleza convive com salários atrasados

Foto: Lucas Catrib / SVM

Segundo apurado pelo Blog do Souza, a maioria dos jogadores da equipe do Fortaleza Basquete Cearense estão com os salários atrasados e o possível pagamento aconteceria somente na semana que vem.

O blog conversou com múltiplas fontes e elas revelaram que pelo menos 6 atletas receberam 70% do salário no último mês. Além dos salários atrasados, o clube também não teria pago o valor total do direito de imagem.

Segundo as fontes ouvidas, o clube prometeu quitar todas as pendências até o dia 15 deste mês.

O blog procurou a assessoria do Fortaleza no dia 22/12 e a resposta emitida no dia 04/01, foi a seguinte:

“Não procede as informações sobre os salários atrasados. Está tudo quitado. Inclusive a temporada passada antes da parceria com o Fortaleza.”

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: