Ir para conteúdo

Curry em noite de recorde pessoal – 62 pontos!

O domingo de NBA começou com um jogo interessantíssimo entre Boston Celtics e Detroit Pistons, seguindo com mais sete partidas, dentre elas a vitória apertada do Washington Wizards em cima do Brooklyn Nets e a conquista do Golden State Warriors com um Stephen Curry arrasador. Cheque os resultados de sua franquia preferida aqui:

Boston Celtics 122 x 120 Detroit Pistons

Um jogo que até os segundos finais estava empatado, mas a última posse de bola foi passada para Jayson Tatum. É nessa hora que o jovem astro do Celtics mostrou que faz a diferença. A importante vitória fora de casa colocou o Boston com três derrotas e o mesmo número de êxitos.

Tatum terminou a partida com 24 pontos, e Jaylen Brown foi o grande scorer celta, com 31 pontos. Jerami Grant continua sendo o nome do Pistons nessa temporada, e fez 22.

Washington Wizards 123 x 122 Brooklyn Nets

Noite de Bradley Beal on fire e Russell Westbrook quase atingindo outro triple-double – ficou devendo cinco rebotes para se somar aos cinco já feitos, além de dez assistências e 24 pontos. Esse é o melhor resumo da partida, realizada em Nova Iorque, e que coloca o Nets em uma situação delicada, com três vitórias e quatro derrotas.

Além da pontuação de Beal, que você pode conferir no tweet abaixo, tivemos o pivô Thomas Bryant com 21 pontos e 14 rebotes. O Nets contou, como sempre, com a dupla Kevin Durant e Kyrie Irving, com respectivamente, 28 e 30 pontos.

Nesse lance abaixo você pode conferir que KD e KI tiveram a chance de virar o jogo, mas ambos perderam:


Denver Nuggets 124 x 109 Minnesota Timberwolves

Jamal Murray fez nesse jogo seu máximo de temporada, marcando 36 pontos, em um embate contra muito de seus ex-companheiros de Nuggets, como Juancho Hernangmez (6 pontos) e Malik Beasley, que foi o maior pontuador para o Timber, com 25 pontos e sete rebotes.

Nikola Jokic, assim como Murray, não ficou devendo, e fez mais um triple-double, com 19-12-12. Essa importante vitória na estrada quebra uma fase de derrotas do Denver, que hoje conta com quatro derrotas e apenas, contando com essa partida, dois êxitos na temporada que se inicia.

O armador argentino Facundo Campazzo teve noite de 15 pontos, três roubos, duas assistências e ainda cravou cinco bolas de três, em sete tentativas. O jogador ganhou mais minutos no esquema de Mike Malone e parece que, a partir de agora, seu lugar nas rotações – principalmente nas sem Murray – será mais garantido.

Portland Trail Blazers 122 x 137 Golden State Warriors

Stephen Curry tomou como pessoal a última derrota contra o Portland, no primeiro dia do ano, por quase 20 pontos, e arrasou hoje, fazendo sensacionais 62 pontos, um recorde de carreira. A dupla CJ McCollum e Damian Llilard marcou 28 e 32 pontos, respectivamente.

Confira a reação no Twitter aos 62 pontos de Curry:

Los Angeles Lakers 108 x 94 Memphis Grizzlies

Com pontuações individuais mais baixas que de costume, o Lakers venceu o Memphis na casa do adversário. LeBron James fez 22 pontos e 13 rebotes, e Anthony Davis, 19 pontos e nove rebotes.

O Memphis, que deu trabalho ao Lakers, teve Kyle Anderson com 18 pontos, e Jonas Valanciunas com 14 pontos e dez rebotes. Dillon Brooks hoje, em 29 minutos, fez só nove pontos, mas compensou com cinco rebotes e cinco assistências.

Utah Jazz 130 x 109 San Antonio Spurs

Bojan Bogdanovic marcou 28 pontos, dando um pouco de descanso a Mike Conley, que no último jogo anotou 33 – hoje ele fez 15. O Utah acumula quatro vitórias, e passou fácil pelo Spurs que só foi exitoso, até agora, em duas partidas.

Keldon Johnson marcou 22 pontos (além dos sete rebotes), e um DeMar DeRozan ainda deixando a dever, teve três a menos. O time de Gregg Popovich precisa urgente reverter a situação, para que na época de classificação dos playoffs essas derrotas iniciais não pesem na conta.

Dallas Mavericks 108 x 118 Chicago Bulls

Os nomes da partida foram, do lado vencedor, Zach LaVine, com 39 pontos e muita vontade em quadra, e Jalen Brunson, para o Dallas, que fez 31 pontos. Assista abaixo o clutch de Coby White, que somou 23 nessa noite.

Los Angeles Clippers 112 x 107 Phoenix Suns

Confira um dos melhores lances da vitória do Clippers contra o Suns, em noite de Paul George com 39 pontos:

Categorias

NBA

Um comentário em “Curry em noite de recorde pessoal – 62 pontos! Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: