Ir para conteúdo

Pelicans de Ingram, em ótima noite, bate o Toronto

O primeiro sábado do ano teve seis partidas, depois de uma sexta de super rodada, com dez jogos. Cheque os resultados de sua equipe e os sempre pertinentes comentários de nossos leitores do Twitter:

Sacramento Kings 94 x 102 Houston Rockets

O investimento feito em novembro para trazer Christian Wood do Detroit Pistons valeu a pena. O contrato de três anos e 41 milhões de dólares deu ao Rockets um jogador que atua em duas posições e que hoje fez 20 pontos, 15 rebotes e quatro bloqueios. Sem James Harden, afastado por uma lesão no tornozelo, coube a John Wall fazer as vezes da casa, anotando 28 pontos.

O Sacramento muitas vezes esteve à frente do placar (o jogo teve 19 alternâncias de liderança), mas não conseguiu a vitória, mesmo com os pontos de De’Aaron Fox (23) e Harrison Barnes (19).

New York Knicks 106 x 102 Indiana Pacers

A boa fase do Knicks vem espantando os torcedores dos rivais da conferência Leste:

Tom Thibodeau conseguiu que seu time ganhasse do forte Indiana. Malcolm Brogdon fez 33 pontos, exatamente a mesma pontuação somada de Myles Turner (17) e Victor Oladipo (16). Porém os esforços do time sem TJ Warren, ainda se recuperando de lesão, foram em vão.

O canadense RJ Barrett foi o grande pontuador para os Knicks, com 25. Elfrid Payton fez 19 pontos, oito rebotes e cinco assistências. Julius Randle hoje não foi o destaque, mas deixou sua marca de 12 pontos e 11 rebotes.

Oklahoma City Thunder 108 x 99 Orlando Magic

Seis jogadores do Thunder tiveram dígitos duplos, mostrando um amadurecimento em quadra de um time, que, ao não ter um talento isolado, precisará atuar como grupo para chegar ao menos à disputada e sonhada vaga nos playoffs desse ano.

Darius Bazley fez 19 pontos e 12 rebotes, e com um a menos tivemos George Hill, que ainda deu aos colegas cinco assistências. Mesmo com 30 pontos e 13 rebotes, a noite fantástica de Nikola Vucevic não salvou o Magic da derrota em casa. Markelle Fultz hoje estava mais comedido, com 12 pontos, mas oito assistências. A vitória da OKC empolgou alguns usuários do Twitter:

Charlotte Hornets 112 x 127 Philadelphia 76ers

Mesmo com o show em quadra de Terry Rozier, com 35 pontos, Joel Embiid e companhia passaram pelo Charlotte em casa. Tobias Harris, que cada vez mais vem frisando sua liderança em quadra, fez 24 pontos, e Seth Curry teve 21 e 50% de acerto nas bolas de três – nove de seus pontos vieram delas.

Cleveland Cavaliers 96 x 91 Atlanta Hawks

A vitória na estrada leva o Cavs a estar, a essa altura de início de campeonato, com quatro vitórias e duas derrotas.

O pontuadores do jogo foram Collin Sexton, com 27 pontos em 35 minutos em quadra, e, para o lado do Hawks, De’Andre Hunter, com 17.

Toronto Raptors 116 x 120 New Orleans Pelicans

Brandon Ingram brilhou em noite de 31 pontos, e os fãs na arena do Pelicans cantavam MVP, MVP. O MIP do ano passado vem confirmando ótimas atuações, com maturidade em quadra até nos momentos onde alguns detalhes do esquema do técnico Stan Van Gundy não encaixam. Os perfis dedicados à franquia exaltaram as qualidades de BI nesse começo de temporada:

O Toronto até se aproximou da vitória nos minutos finais do último quarto, mas o time de Nick Nurse não se parece em nada com o campeão de 2019. As execuções equivocadas não conseguiram segurar BI, Zion Williamson, com 21 pontos, e o correto Eric Bledsoe, com 19.

No lado canadense, os lampejos de vontade de ganhar vieram de Fred VanVleet, com 27 pontos, e Chris Boucher, que cravou 24.

Categorias

Sem categoria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: