Ir para conteúdo

Corinthians vence o Flamengo no ginásio do Morumbi

Foto: Beto Miller

Depois de vinte dias, o alvinegro voltou a jogar após o clube passar por um surto de COVID-19 e conseguiu uma importantíssima vitória sobre o Flamengo por 83 a 69.

O jogo começou de forma atrasada após a forte chuva que caiu na capital e alagou completamento todo complexo poliesportivo do Morumbi, um problema crônico que se expõe toda vez na maioria dos ginásios do Brasil.

O primeiro tempo terminou de forma equilibrada com com o primeiro quarto vencido pelo Flamengo por 22 a 15 e mesmo com 0/15 nos arremessos de três que só saiu do zero com uma bola matada por Yago no fim do segundo quarto o Flamengo venceu o primeiro tempo com parciais de 33 a 31.

No terceiro quarto a história mudou, o Corinthians voltou muito bem e logo abriu vantagem sempre carregado pelo cestinha da partida Kyle Fuller, e fez 21 a 23 no terceiro período e foi para o último quarto vendendo por 52 a 46.

Já no último quarto, Fuller continuou seu bom jogo e com Arthur Bernardi ajudando o Corinthians chegou a colocar 15 pontos de vantagem, e foi só administrar até o final para vender por 83 a 69.

Destaques para o cestinha do jogo Kyle Fuller com 27 pontos, Lucas Siewert com 15 e Malcolm Miller com 13.

Do lado rubro-negro se salvaram o armador Yago com 13 e o argentino Chuzito com 12 pontos anotados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: