Ir para conteúdo

Ben Simmons não está preocupado com os rumores envolvendo James Harden

Foto: Carmen Mandato/Pool Photo-USA TODAY Sports

Foi relatado no início deste mês que o Philadelphia 76ers é o “destino mais provável” para o descontente James Harden, do Houston Rockets. 

No entanto, o 76ers teria que estar disposto a se separar de Ben Simmons para facilitar uma troca por Harden, e a franquia não parece estar disposta a fazer isso no momento. Embora os rumores de negociações possam ser estressantes para os jogadores, Simmons disse após o treino de terça-feira que não está preocupado em ser negociado com os Rockets, de acordo com Tim Bontemps da ESPN. 

“Não”, disse Simmons. “Venho todos os dias, passo um dia de cada vez, pronto para trabalhar. Estou com meus companheiros de equipe. … Todos os dias eu acordo, toda vez que coloco um uniforme dos Sixers, estou representando os Sixers Então minha mentalidade nunca muda.”

“Estou aqui para ganhar um campeonato. Esse objetivo nunca vai mudar. Sei que sempre vão ser ditas coisas na mídia, e rumores e coisas assim, mas meu objetivo é chegar todos os dias e melhorar e ajude a equipe em que estou a ganhar um campeonato. “

Os Rockets disseram repetidamente que não pretendem negociar Harden. No entanto, o jogador de 31 anos está cada vez mais frustrado com sua situação em Houston. Ele até entrou em confrontos verbais com companheiros de equipe durante os treinos de domingo e segunda-feira, eventualmente jogando uma bola no novato Jae’Sean Tate.

Se Harden continuar agindo como um problema, os Rockets podem estar mais dispostos a lidar com ele. O 76ers não é a única equipe na disputa pelo oito vezes All-Star e uma vez MVP, no entanto. Harden prefere ser negociado com a Philadelphia, Brooklyn Nets, Milwaukee Bucks ou Miami Heat. 

O Heat já está fora da briga pelo Harden, embora Milwaukee, Philly e Brooklyn ainda estejam em jogo. Houston também expandiu as discussões comerciais além dos destinos preferidos de Harden. O Toronto Raptors, o Boston Celtics e o Denver Nuggets tiveram alegadamente discussões com o Rockets sobre um acordo para ter o atleta. 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: