Ir para conteúdo

Por restrições contra a Covid-19, Mogi Basquete tem jogo contra o Flamengo adiado para dia 28

Marcado para este domingo (27), às 14h, o jogo entre Mogi das Cruzes Basquete e Flamengo pelo NBB (Novo Basquete Brasil) foi adiado para segunda (28), às 11h, no Ginásio do Morumbi, em São Paulo. A alteração feita pela LNB (Liga Nacional de Basquete) ocorreu por conta das medidas de restrição contra a Covid-19 anunciadas nesta terça-feira pelo Governo do Estado entre os dias 25 e 27 e 1º e 3 de janeiro, que liberam a abertura de apenas comércios essenciais, como farmácias, padarias e mercados.

Além do duelo contra os rubro-negros, os mogianos também encaram o Pinheiros no dia seguinte, na terça (29), às 17h, no mesmo local. Os dois jogos serão transmitidos ao vivo pelo DAZN.

O Mogi Basquete, que ocupa a nona colocação na classificação, segue se preparando para os dois últimos confrontos do ano, e também para a sequência final do primeiro turno que terá no início de janeiro, contra Campo Mourão (dia 4), Pato Basquete (dia 6), Brasília (dia 8) e Caxias do Sul (dia 10).

O grupo realizou os trabalhos em dois períodos nesta terça no Ginásio Hugo Ramos, com arremessos pela manhã e treino técnico/tático no fim da tarde. A equipe ainda não conta com o ala Dominique Coleman, que segue em tratamento de uma lesão na panturrilha direita, nem com o ala-pivô Douglas Santos, que também se recupera de uma pancada na região interior da perna esquerda.

Categorias

NBB

Tags

,

Redação Ver tudo

Publicações de releases

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: