Ir para conteúdo

Mogi Basquete retoma preparação para os dois últimos jogos do ano

Foto: Antonio Penedo/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete iniciou a semana com um treino técnico/tático na tarde desta segunda-feira (21), no Ginásio Hugo Ramos. O grupo se prepara para a sequência do NBB (Novo Basquete Brasil) contra o Flamengo, neste domingo (27), às 14h, e na segunda-feira (29), às 17h, contra o Pinheiros, ambos no Ginásio do Morumbi, em São Paulo. Os duelos terão transmissão ao vivo pelo DAZN.

A novidade das atividades desta segunda foi a volta do ala Luiz Colina, que estava afastado por uma tendinite na perna esquerda. O grupo ainda não conta com o ala Dominique Coleman, que deve ficar fora até a primeira quinzena de janeiro por conta de uma lesão na panturrilha direita, e o ala-pivô Douglas Santos, que segue em tratamento após sofrer uma pancada na região interior da perna esquerda, mas deve ser liberado em breve.

“Temos dois jogos diferentes. Contra o Flamengo, que é uma super equipe, precisamos desenvolver muito o time, individualmente e taticamente. Claro que a chance de derrota é maior, pelo que eles vêm jogando, mas nunca podemos entrar derrotados em uma partida. Não só com o Pinheiros, mas na sequência que teremos no começo de janeiro, precisamos aumentar a intensidade com ritmo, treinos táticos e correções, para terminarmos em sétimo lugar e participar no super 8. Hoje assistimos vídeos, vimos onde erramos e acertamos, e trouxemos isso para a quadra. Vamos trabalhar na prática, nos fundamentos, nos conceitos de defesa e ataque para evoluir a equipe”, ressalta o técnico Guerrinha.

Os mogianos vêm de derrota contra o Minas por 80 a 74, na última quarta-feira e estão na 9ª colocação. Os rubro-negros estão na liderança da tabela, e o time da capital está na 12ª posição.

Categorias

NBB

Tags

,

Redação Ver tudo

Publicações de releases

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: