Ir para conteúdo

Estreia de Westbrook no Wizards – veja como foi o sábado na NBA

Finalmente Russell Westbrook vestiu o jersey tricolor do Washington Wizards, marcando oito pontos em 17 minutos de jogo. A noite deste sábado (19) contou com a estreia do astro na partida contra o Detroit Pistons e mais dois jogos – Atlanta Hawks x Memphis Grizzlies e Charlote Hornets x Orlando Magic. Confira o placar e o resumo das partidas:

DETROIT PISTONS 96 x WASHINGTON WIZARDS 99

Westbrook marcou oito pontos em sua estreia no Wizards. Foto: The Washington Post.

Thomas Bryant (Wizards): o pivô fez 22 pontos e agarrou sete rebotes. Totalmente recuperado do COVID-19 – ele foi diagnosticado com o vírus em julho -, provou hoje que tem lugar na equipe do técnico Scott Brooks.

Derrick Rose e Jerami Grant (Pistons): ambos saíram da quadra com 14 pontos. Toda a pontuação do Pistons foi diluída entre dez jogadores, provando a unidade do time – mas que ainda precisa trabalhar a bola, sobretudo na defesa.

CHARLOTTE HORNETS 117 x ORLANDO MAGIC 120

(Hornets): Devonte’ Graham anotou 25 pontos, que não foram suficientes para que o Charlotte passasse pelo Magic. Terry Rozier fez 24 pontos.

Cole Anthony (Magic): o armador da UNC e que foi a escolha número 15 do Magic no draft deste ano deixou sua marca de um futuro promissor: 19 pontos e quatro assistências, inclusive ajudando o time nos segundos finais.

ATLANTA HAWKS 117 x MEMPHIS GRIZZLIES 116

Danilo Gallinari (Hawks): a chegada de Galo ao Atlanta trouxe ao torcedor a esperança de muitos pontos, e hoje ele cravou 19 deles, além de cinco rebotes. Cam Reddish fez um a menos e Trae Young marcou 12 pontos nos 21 minutos que ficou em quadra.

Dillon Brooks (Grizzlies): em mais uma consistente atuação, Brooks fechou o jogo como o maior marcador do Grizzlies, com 17 pontos em 20 minutos. Ja Morant fez oito assistências em 15 pontos.

Categorias

Sem categoria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: