Ir para conteúdo

Dwyane Wade: ‘LaMelo Ball é um problema!’

Foto: Chris Carlson/Associated Press

O armador novato do Charlotte Hornets, LaMelo Ball, fez seu melhor jogo da pré-temporada na quinta-feira, na vitória por 123-115 sobre o Orlando Magic. Muitas pessoas notaram a boa participação do jovem, incluindo a ex-estrela do Miami Heat . 

Dwyane Wade não pôde deixar de fazer um tweet sobre Ball após sua grande noite, reconhecendo que a terceira escolha geral causará problemas para os times adversários neste ano e ao longo de sua carreira na NBA. 

Depois de não marcar um único ponto no jogo de abertura da pré-temporada, Ball se recuperou com 12 pontos contra o Toronto Raptors na segunda-feira. Na quinta-feira, ele somou 18 pontos, dois rebotes e cinco assistências. 

Em três jogos da pré-temporada, o jogador de 19 anos tem uma média de 10 pontos, cinco rebotes e 3,7 assistências por jogo.

O Hornets tem mais um jogo de pré-temporada contra o Magic no sábado, antes de abrir a temporada regular contra o Cleveland Cavaliers em 23 de dezembro.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: