Ir para conteúdo

Noite de Durant, KI, Zion e Davis: confira como foi a sexta-feira na NBA

Brooklyn Nets, New York Knicks, New Orleans Pelicans e Los Angeles Lakers foram alguns dos vencedores da rodada desta sexta (18), uma noite recheada de partidas – oito jogos amistosos foram disputados nas quadras das franquias. Confira o placar dos jogos e os atletas que mais se destacaram:

JOGOS DESTA SEXTA (18)

PHILADELPHIA 76ers 113 x INDIANA PACERS 107

Shake Milton (76ers): marcou 15 pontos na vitória fora de casa, e ainda deu cinco assistências aos colegas em um jogo sem Joel Embiid.

Domantas Sabonis (Pacers): um dos destaques englobando todas as partidas da rodada. O ala-pivô cravou 26 pontos e 11 rebotes.

MIAMI HEAT 117 x TORONTO RAPTORS 105

KZ Okpala (Heat): o novato da turma de 2019 no Miami e que ficou afastado por 19 jogos no ano passado por uma lesão no tendão de Aquiles teve uma noite de notoriedade, fazendo 24 pontos e cinco rebotes. Ele foi o atleta do time da Flórida que mais permaneceu um quadra – 34 minutos. O astro das finais da temporada passada, Jimmy Butler, não jogou.

Kyle Lowry (Raptors): o líder do Toronto não pôde evitar a derrota para o Miami, mas deixou em quadra seus 25 pontos. Pascal Siakam pegou nove rebotes e anotou 14 pontos.

CLEVELAND CAVALIERS 83 x NEW YORK KNICKS 119

Cedi Osman (Cavaliers): o jogador turco foi o maior pontuador na derrota do Cavs, marcando 19 pontos. O fraco desempenho do time fez com que o primeiro quarto fosse encerrado com o placar de 18 a 41 para o New York Knicks.

Immanuel Quickley (Knicks): integrante da classe do draft deste ano, mostrou muita segurança em quadra, deixando a marca, no Madison Square Garden, de 22 pontos. Os outros novatos da equipe também tiveram um alto desempenho: Kevin Knox II fez 20 pontos, e o canadense RJ Barrett, 15.

BROOKLYN NETS 113 x BOSTON CELTICS 89

Kyrie Irving anotou 17 pontos. Foto: Bob DeChiara-USA TODAY Sports

Kevin Durant (Nets): o astro provou que sua primeira temporada no Brooklyn fará do time um competidor muito sólido para a disputa das finais da conferência Leste. Seu score foi de 25 pontos e seis rebotes. Seu companheiro Kyrie Irving também não deixou por menos: 17 pontos, sete rebotes e cinco assistências.

Jayson Tatum (Celtics): mesmo com um Boston ainda sem ajustes na defesa e precisando de um esquema tático que ajude a superar faltas provisórias ou fixas de atletas, Tatum marcou 19 pontos e pegou oito rebotes. Daniel Thies foi o mais reboteiro do grupo, com nove bolas agarradas.

MILWAUKEE BUCKS 113 x NEW ORLEANS PELICANS 127

Khris Middleton (Bucks): marcou 29 pontos, ainda assim não evitando a derrota para o Pelicans. Jrue Holiday, jogando contra sua ex-franquia, fez 15 pontos em 26 minutos.

Zion Williamson (Pelicans): o jovem superstar do Pelicans já joga sem restrição de minutos em quadra e provou a vontade de superar a temporada de lesões. Ele fez 31 pontos e conseguiu nove rebotes. Lonzo Ball marcou 19 pontos e JJ Redick, pela primeira vez em quadra nesta pré-temporada, anotou 18.

CHICAGO BULLS 105 x OKLAHOMA CITY THUNDER 103

Lauri Makkanen (Bulls): o finlandês que há tres anos defende o Bulls foi um dos pontos para a vitória fora de casa, com 22 pontos. Zach LaVine, preparando-se para a nova temporada, cravou 20.

Al Horford (OKC): a experiência vinda do 76ers para o Oklahoma traz maturidade para uma equipe jovem, e nesse comando em quadra ele fez 17 pontos. Shai Gilgeous-Alexander marcou 14.

PORTLAND TRAIL BLAZERS 96 x DENVER NUGGETS 129

Imagem da partida onde Jamal Murray jogou apenas 16 minutos, porém sua equipe faturou a vitória em cima do Portland.

CJ McCollum (Blazers): sem Damian Lillard, CJ anotou 26 pontos, e Gary Trent Jr., 18.

Paul Millsap (Nuggets): este jogo foi um indício de que o jogador veterano tem calibre para mais uma temporada, fazendo 24 pontos. Michael Porter Jr. converteu quatro bolas de três, anotando, no geral, 20 pontos, e sendo um dos responsáveis pela vitória do Denver. A dupla Nikola Jokic e Jamal Murray jogou por apenas 16 minutos, e fizeram, respectivamente, quatro e oito pontos.

LOS ANGELES LAKERS 114 x PHOENIX SUNS 113

Anthony Davis (Lakers): após um começo de jogo apático, com um primeiro quarto que se encerrou em 21 a 39 para o Suns, o Lakers ganhou por um ponto de diferença, e AD foi o grande astro em quadra, marcando 35 pontos. LeBron James não ficou atrás e deixou em quadra 20 pontos. Ambos jogaram por menos de 30 minutos – Davis permaneceu na partida por 29 e James, 24 minutos.

Devin Booker (Suns): 27 minutos em quadra e 27 pontos marcados. Sem CP3, o score dos outros atletas provou que a esperança de pontos para a temporada vem mesmo de Booker. Jae Crowder, Deandre Ayton e Jevon Carter marcaram 12 pontos cada um.

Categorias

NBA, Sem categoria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: