Ir para conteúdo

Curry anota 29 pontos em noite iluminada

Stephen Curry foi a grande atração da longa noite de amistosos. Sete jogos fizeram parte da agenda desta quinta (17), e o astro do Golden State Warriors foi para casa com 29 pontos na mochila.

Veja abaixo os resultados de cada confronto, além dos destaques em quadra:

GOLDEN STATE WARRIORS 113 vs SACRAMENTO KINGS 109

Stephen Curry (Warriors): o astro fez 29 pontos, seis rebotes, três assistências e três roubos, jogando por 28 minutos. Kelly Oubre Jr. foi o segundo marcador do Warriors, com 22 pontos em 22 minutos.

Harrison Barnes (Kings): terminou a partida com 19 pontos e cinco rebotes.

Noite de 29 pontos para Curry. Foto: BolaVip.

CHARLOTTE HORNETS 123 x ORLANDO MAGIC 115

Terry Rozier (Hornets): 20 pontos, sete rebotes, duas assistências e três roubos.

Nikola Vucevic (Magic): mesmo em uma noite excelente, não conseguiu evitar a derrota frente à franquia de Michael Jordan. Terminou a partida com 27 pontos e 12 rebotes.

DETROIT PISTONS 97 x WASHINGTON WIZARDS 86

Jerami Grant (Pistons): sua saída do Denver Nuggets fará falta para a equipe do Colorado. No time do Detroit Pistons fez hoje 15 pontos e dois rebotes. Delon Wright cravou 13 pontos em 18 minutos, fazendo uma boa partida. Derrick Rose conseguiu dez pontos, seis assistências e também seis rebotes. E Josh Jackson foi o maior pontuador, com 17 cravadas.

Bradley Beal (Wizards): no começo do primeiro quarto, fez quase todos os pontos de sua equipe (8/10). Mas ficou apenas 15 minutos em quadra e fechou a noite com dez pontos. O destaque foi Troy Brown Jr., que anotou 14 pontos para o time de Washington.

SAN ANTONIO SPURS 106 x HOUSTON ROCKETS 128

DeMar DeRozan (Spurs): mesmo com a derrota de seu time, fez 21 pontos em 32 minutos. Devin Vassell anotou 18 pontos, seis rebotes e três assistências para a equipe de Gregg Popovich.

Christian Wood (Rockets): excelente desempenho na estreia com o jersey texano, marcando 27 pontos em 23 minutos em quadra. Eric Gordon, sempre uma das bases da equipe, fez 23 pontos e cinco assistências. James Harden ficou em quadra até por um extenso tempo para um amistoso – 27 minutos – e conquistou 20 pontos para o Houston.

Wood em ótima estreia no elenco do Rockets. Foto: NBA MX.

ATLANTA HAWKS 106 x MEMPHIS GRIZZLIES 128

De’Andre Hunter (Hawks): 22 pontos. Seu colega de equipe, Trae Young, cravou 15 pontos.

Dillon Brooks (Grizzlies): anotou 24 pontos, seguido pelo pivô Jonas Valanciunas, que em ótima noite fez 20 pontos e pegou 13 rebotes.

MINNESOTA TIMBERWOLVES 129 x DALLAS MAVERICKS 127

Karl-Anthony Towns (Timberwolves): fez muito em jogo emocionante e com direito à prorrogação. O homem grande do Timber anotou 20 pontos, sete rebotes e três assistências. Malik Bealey foi o segundo maior pontuador do time visitante, com 18 pontos e 11 rebotes.

Luka Doncic: também teve excelentes momentos, em um jogo decidido apenas por dois pontos. A jovem estrela do Mavs saiu com 20 pontos, cinco rebotes e um ótimo número de assistências – sete. Seu colega Tim Hardway Jr. computou dois pontos a menos, completando o quadro com seis rebotes e três assistências.

UTAH JAZZ 125 x LOS ANGELES CLIPPERS 105

Bojan Bogdanovic e Jordan Clarkson (Jazz): ambos fizeram 20 pontos na vitória do Utah Jazz sobre o Los Angeles Clippers. Rudy Gobert teve a marca de 12 pontos, oito rebotes e três assistências.

Paul George (Clippers): saiu da quadra com 16 pontos. Já Kawhi Leonard, que forma com PG13 a principal dupla ofensiva do time, fez 13 pontos.

Categorias

NBA

Tags

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: