Ir para conteúdo

Lakers e Nuggets, os vencedores da noite

A noite desta quarta (16) deu aos atuais campeões outra vitória. O Lakers contou com mais uma boa atuação de Kyle Kuzma, que anotou 23 pontos, para vencer o Phoenix Suns de Chris Paul e Devin Booker. Outro destaque da franquia roxa e dourada foi de novo Talen Horton-Tucker, com 18 pontos em 24 minutos.

No Suns, Devin Booker teve bons números – 16 pontos em 25 minutos de jogo. CP3 marcou apenas quatro deles, porém cravou oito rebotes e o mesmo número de assistências.

O duelo de hoje entre Booker e LeBron culminou com a vitória dos Lakers. Imagem: YouTube.

Outro confronto interessante do Oeste foi entre Portland Trail Blazers e o Denver Nuggets, que ganhou a partida. As duas equipes provaram a consistência de seus elencos titulares e reservas, em um jogo onde muitos atletas marcaram mais de dez pontos para seus respectivos times. Jamal Murray cravou 16 pontos e Nikola Jokic, 12 – além de 11 rebotes e oito assistências. Mas o maior pontuador na quadra do Colorado foi Paul Millsap, com 18 pontos.

PJ Dozier fez uma excelente partida, proporcionando um dos momentos mais lindos do jogo ao receber um preciso e longo passe do argentino Facundo Campazzo. O Blazers perdeu a partida, mas provou querer lutar para ser um dos destaques da disputada conferência. Robert Covington marcou 15 pontos, o astro Damian Lillard 14 – mesma pontuação de Enes Kanter e Carmelo Anthony – e CJ McCollum, 13 pontos.

O New York Knicks ganhou do Cleveland Cavaliers no Madison Square Garden, mostrando que o time contará com seu plantel mais jovem para retomar o caminho de vitórias. E no comando desse banco com pouca experiência, mas com vontade, o veterano Julius Randle anotou 18 pontos, seguido por RJ Barrett e Kevin Knox II, ambos com 16 pontos. Para o Cavs, o pivô Andre Drummond fez 18 pontos, 14 rebotes e cinco assistências.

Em Oklahoma, o time da casa perdeu para o Chicago Bulls, que teve Coby White e Zach LaVine em suas melhores formas, anotando, respectivamente, 27 e 24 pontos. O OKC, que negociou o recebimento de diversas picks futuras em troca de vender muitos de seus jogadores nessa temporada, teve como pontuadores da partida Al Horford e Frank Jackson, recém-chegado do time do New Orleans Pelicans. Eles marcaram, cada um, 15 pontos.

CONFIRA OS RESULTADOS DA QUARTA-FEIRA:

CLEVELAND CAVALIERS 93 x NEW YORK KNICKS 100

CHICAGO BULLS 124 x OKLAHOMA CITY THUNDER 103

PORTLAND TRAIL BLAZERS 95 x DENVER NUGGETS 126

LOS ANGELES LAKERS 112 x PHOENIX SUNS 107

Categorias

NBA

Tags

,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: