Ir para conteúdo

Vitória do Rockets na volta de James Harden à equipe

Três jogos amistosos foram disputados nesta noite de terça (15), e o destaque ficou com volta de James Harden ao time do Houston Rockets – temporário ou não, o retorno do Barba contribuiu para a vitória sobre o eterno rival também texano, o San Antonio Spurs.

WALL E MCLEMORE: 30 PONTOS

John Wall provou mais uma vez que chegará na nova temporada, que começa no dia 22, com fome de bola. O ex-astro do Washington Wizards anotou 15 pontos, mesmos dígitos de seu colega Ben McLemore. James Harden esteve em quadra por 21 minutos, marcando 12 pontos. Lonnie Walker IV, um dos reservas do técnico Gregg Popovich, fez 17 pontos, e DeMar DeRozan deu ao Spurs apenas sete pontos.

A noite trouxe uma triste baixa ao Rockets: Chris Clemons sofreu uma grave lesão em quadra, sendo retirado do local em uma cadeira de rodas, e a suspeita é de que o jogador que está na NBA há apenas dois anos tenha rompido o tendão de Aquiles.

Harden em noite de retorno à equipe e vitória contra rival histórico. Foto: Houston Chronicle.

BUZZ BEATER PARA O KINGS

O último jogo da noite trouxe aos fãs da madrugada um desfecho emocionante. Depois de marcar 17 pontos para o Sacramento Kings, Kyle Guy, no toque da campainha, fez uma cesta de três que deu a vitória em cima do Golden State Warriors por apenas um ponto.

O Kings permaneceu à frente do marcador por quase toda a partida, mesmo com o excelente desempenho de Stephen Curry, com 29 pontos e quatro assistências. Porém o jogo serviu para o time do técnico Steve Kerr testar rotações e a química em quadra com a nova aquisição da temporada, Kelly Oubre Jr.

PHILADELPHIA VENCE O BOSTON

Numa noite de Joel Embiid e Shake Milton, que marcaram, respectivamente, 18 e 19 pontos, o time da casa venceu o Boston Celtics em um dos jogos sempre mais esperados da conferência Leste. No lado do Boston, Jayson Tatum cravou 10 pontos, quatro rebotes e duas assistências.

RESULTADOS DOS JOGOS DESTA TERÇA:

Boston Celtics 99 x Philadelphia 76ers 108

San Antonio Spurs 98 x Houston Rockets 112

Golden State Warriors 113 x Sacramento Kings 114

Categorias

NBA

Tags

,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: