Ir para conteúdo

Houston Rockets vai assinar com o filho do Alonzo Mourning

Foto: Divulgação / Georgetown

O ala Trey Mourning vai assinar com o Rockets nos próximos dias, segundo Kelly Iko, do Athletic. Mourning é um ex-Georgetown como seu pai, o pivô Alonzo Mourning que está no Hall da Fama e que foi campeão com Heat em 2006.

Trey Mourning não foi draftado em 2019, mas se juntou ao elenco do Heat na Summer League. O afiliado de Miami na G-League, Sioux Falls Skyforce, posteriormente selecionou o jogador no draft da G League de 2019.

Durante a temporada 2019/20, Mourning apareceu em 36 jogos pela Sioux Falls e teve médias de 5,6 PPG e 2,9 RPG em 12,6 MPG. 

Mourning, que planeja assinar um contrato de exibição com Houston, pode acabar ingressando no clube da G-League de Houston, o Rio Grande Valley Vipers, em Edimburgo, Texas. Os Vipers teriam que adquirir seus direitos NBAGL de Sioux Falls.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: