Ir para conteúdo

Mogi Basquete encara Minas nesta quarta pelo NBB

Foto: Suelenn Ladessa/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o Minas nesta quarta-feira (16), às 20h, no Ginásio Hugo Ramos. O duelo é válido pela sexta rodada do NBB (Novo Basquete Brasil) e terá transmissão ao vivo pelo DAZN.

O grupo realizou um treino leve para a partida nesta terça-feira (15) pela manhã no Hugão. A equipe ainda treina sem os alas Dominique Coleman, que deve ficar fora até a primeira quinzena de janeiro por conta de uma lesão na panturrilha direita, e Luiz Colina, afastado por uma tendinite na perna esquerda.

“Hoje fizemos um pós e um pré-jogo. É muito importante a conversa e a troca de ideias do que deu certo e do que não deu. No próximo jogo teremos que elevar o nosso nível, sem muitos erros e ter mais participação no ataque. O Minas é um time muito capacitado, pronto para disputar o título. Existe a possibilidade de uma vitória nossa, temos condições, desde que essas falhas melhorem”, ressalta o técnico Guerrinha.

Após a vitória sobre o Fortaleza na última segunda-feira (14), o Mogi Basquete assumiu a 8ª colocação na tabela, com quatro vitórias em oito jogos. Os mineiros estão em 3º, com sete vitórias também em oito jogos.

“A equipe do minas tem um elenco muito bom, com um potencial físico grande. Estamos com o objetivo de parar o controle de jogo dos nossos adversários na parte ofensiva, e é isso que esperamos para amanhã. Conter os principais pontuadores deles”, enfatiza o ala-pivô Luis Gruber.

Categorias

NBB

Tags

,

Redação Ver tudo

Publicações de releases

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: