Ir para conteúdo

Knicks proíbe a imprensa do Madison Square Garden para a temporada 2020-21

Os New York Knicks estão tentando adquirir Kyrie Irving? Não, mas a política mais recente da equipe sobre o acesso à mídia durante a temporada 2020-21 certamente atrairia a estrela a se mover pela cidade.

De acordo com o New York Post, os Knicks estão proibindo o acesso da imprensa no Madison Square Garden para os dois jogos da pré-temporada da equipe na quarta e sexta-feira contra o Cleveland Cavaliers. O jornal diz que o Knicks poderia reconsiderar a temporada regular, mas a partir de agora, também decidiu banir a mídia durante a temporada regular.

No entanto, há uma exceção à proibição da mídia. O dono do Knicks, James Dolan, que também é dono da MSG Network, permitirá que as emissoras da estação entrem na arena.

O Milwaukee Bucks é a única outra equipe a proibir a mídia na próxima temporada.

Os Knicks começam a temporada 2020-21 jogando contra o Indiana Pacers no dia 23 de dezembro, antes de voltar para casa no MSG para uma luta contra o Philadelphia 76ers. 

Categorias

NBA

Tags

,

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: