Ir para conteúdo

Botafogo está fora da Champions League 2021

(Divulgação / FIBA)

No primeiro dia de dezembro, o Blog do Souza trouxe em primeira mão que o Botafogo estaria fora da Basketball Champions League (BCL) de 2021 e recentemente a organizadora confirmou essa informação. O documento está no final do texto.

(Divulgação / FIBA)

O time carioca tinha conquistado a vaga em quadra após superar o Corinthians na final da Liga Sulamericana no ano passado. Porém, o clube não conseguiu enviar a documentação necessária e comprovar financeiramente que pode jogar a competição.

Esse é um final melancólico para uma instituição que viu jogadores e comissão técnica batalharem pela conquista da Liga Sulamericana.

Agora o Glorioso foca os seus esforços para a disputa do Campeonato Brasileiro 2021. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), terá inicio no dia 13 de fevereiro.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Um comentário em “Botafogo está fora da Champions League 2021 Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: