Ir para conteúdo

Com surto de COVID-19, Corinthians Basquete suspende atividades presenciais por 5 dias

Foto: Beto Miller/Ag. Corinthians

O departamento médico do Corinthians recomendou a paralisação dos treinos e jogos da equipe profissional do Corinthians Basquete por 5 dias, a partir de 12/12/2020, após oito atletas testarem positivo para COVID-19 nos últimos sete dias. Os atletas apresentaram sintomas moderados e se recuperam em isolamento.

Diante do crescente número de casos na equipe e preocupado com a saúde dos profissionais envolvidos, o Corinthians solicitou à Liga Nacional de Basquete o adiamento das duas próximas partidas, diante de Minas T.C. e Fortaleza B.C., previstas para os dias 14 e 16 de dezembro, respectivamente. A solicitação não foi atendida, uma vez que o Regulamento da Competição estabelece que não haverá adiamento de jogos por COVID-19. O Corinthians compreende o posicionamento, com a certeza de que o mesmo critério será aplicado em eventuais futuras solicitações.

Entretanto, colocando como prioridade a saúde de todos os profissionais envolvidos, o Corinthians não disputará as próximas duas partidas do NBB. Cuidaremos para a breve recuperação e um retorno ainda mais forte.

Categorias

NBB

Tags

,

Redação Ver tudo

Publicações de releases

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: