Ir para conteúdo

Confira os resultados dos amistosos da NBA

A noite de sexta (11) marcou o início da pré-temporada da NBA, com cinco jogos amistosos ganhando as quadras – de arquibancadas vazias – das franquias, na primeira experiência de logística sanitária após a bolha de Orlando.

Como esperado, as partidas serviram para os técnicos testarem o elenco, principalmente as rotações das segundas e terceiras unidades. Astros como LeBron James, Anthony Davis e James Harden, por exemplo, não jogaram.

Em Detroit, o destaque foi a batalha dos rookies, que chamaram a atenção da imprensa e dos fãs desde antes do draft deste ano. Obi Toppin, do New York Knicks, fechou a noite com 11 pontos, e o armador Killian Hayes, do Detroit Pistons, com cinco pontos.

Já em Chicago o time da casa decepcionou a torcida, com um elenco fraco que sucumbiu ante ao Houston Rockets que testava, pela primeira vez, a química entre DeMarcus Cousins e John Wall – e a fórmula deu certo. O time texano estava inspirado, com muitos protagonistas: Wall anotou 13 pontos; Cousins, um a mais; Eric Gordon, em uma ótima noite, cravou 16 pontos; e o brasileiro Bruno Caboclo, numa partida excelente, fez 17.

A batalha de Los Angeles foi, para alguns fãs, monótona. Porém muitos avaliaram assim a partida pela falta dos dois campeões LeBron e Davis, que ficaram no banco apoiando a equipe. Kyle Kuzma marcou 18 pontos, Montrezl Harrell, na estreia contra sua antiga franquia, fez 13, e Talen Horton-Tucker foi o pontuador da noite, com 19 pontos. Do outro lado, Kawhi Leonard apenas marcou três pontos, e Paul George, dez.

Veja abaixo o placar dos jogos:

Obi Toppin e Killian Hayes: noite de estreia teve o encontro entre os novatos. Foto: Detroit Bad Boys.

NEW YORK KNICKS 90 x DETROIT PISTONS 84

ORLANDO MAGIC 116 x ATLANTA HAWKS 112

HOUSTON ROCKETS 125 x CHICAGO BULLS 104

LOS ANGELES CLIPPERS 81 x LOS ANGELES LAKERS 87

SACRAMENTO KINGS 102 x PORTLAND TRAIL BLAZERS 127

Categorias

NBA

Tags

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: