Ir para conteúdo

LBF renova contrato com a TV Cultura

Foto: Divulgação

Depois do cancelamento da temporada 2020 da LBF CAIXA em virtude da pandemia de covid-19, LBF e TV Cultura renovaram o contrato para exibir a principal competição de basquete feminino do Brasil na TV aberta.

O acordo entre emissora e entidade foi divulgado nesta terça-feira (08/12). Assim como seria neste ano, o canal paulista exibirá as partidas em horário fixo de sua programação, sempre nas tardes de domingo, às 14 horas. Além da exibição na TV aberta, os jogos também serão transmitidos ao vivo na internet pelo site da emissora.

Fernando Maroni, superintendente da LBF, celebra o acerto.

“Estamos muito contentes com a permanência da Cultura como nossa emissora de TV oficial. Temos muita sinergia e para a LBF é motivo de orgulho. Os fãs do Basquete Feminino com certeza estão contentes com esta notícia”, diz o gestor.

Vladir Lemos, diretor de esportes da TV Cultura, também comemora a parceria.

“A transmissão da Liga de Basquete Feminino 2021 reforça o compromisso da TV Cultura com o esporte. E, com certeza, irá contribuir não só para a que a modalidade, dona de uma história de grandes conquistas, ganhe o espaço e a divulgação que merece, como também ampliará as opções dadas ao telespectador desse segmento”, celebra Lemos.

Na última semana, 19 equipes de sete estados do país, mais o Distrito Federal, demonstraram interesse em disputar a competição no próximo ano, após a entidade apresentar o calendário e as condições de disputa. A competição está prevista para acontecer entre 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e 29 de agosto de 2021, data do eventual jogo 5 das finais. O prazo de pré-inscrição das agremiações vai até 15 de janeiro. Já o anúncio oficial dos participantes e a divulgação da tabela de jogos da LBF 2021 estão previstos para fevereiro.

Categorias

Feminino, Nacional

Tags

Redação Ver tudo

Publicações de releases

Um comentário em “LBF renova contrato com a TV Cultura Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: