Ir para conteúdo

Proprietário do Dallas Mavericks está preparado para perder mais de 100 milhões de dólares?

Foto: Joe Robbins/Getty Images

O proprietário do Dallas Mavericks, Mark Cuban, disse ao The Ticket que espera perder mais de 100 milhões dólares antes que a NBA volte ao normal.

Ainda não se sabe se os Mavs terão fãs em sua arena quando a NBA começar em algumas semanas, mas com a capacidade limitada esperada e a ameaça de COVID-19 ainda em alta, Cuban deve perder muito dinheiro.

LEIA TAMBÉM: O técnico do Houston Rockets se mostra irritado com James Harden

No entanto, Cuban confirmou que isso não vai afetar o pagamento dos seus funcionários.

A temporada 2020-21 começará em 22 de dezembro. O Mavs abrirá seu calendário de pré-temporada no dia 12 de dezembro contra o Milwaukee Bucks. Luka Doncic e companhia enfrentará Devin Booker e o Phoenix Suns na noite de estreia em 23 de dezembro.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Um comentário em “Proprietário do Dallas Mavericks está preparado para perder mais de 100 milhões de dólares? Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: