O técnico do Houston Rockets se mostra irritado com James Harden

O técnico do Houston Rockets, Stephen Silas, não tem ideia do quanto James Harden está comprometido com a organização.
O armador All-Star não compareceu ao primeiro treino da equipe na temporada na semana passada. Em vez disso, ele foi à festa de aniversário de um rapper. Quando Harden não apareceu novamente na segunda-feira, Silas em mostrar a sua frustração com a ausência do tricampeão.
A ausência contínua de Harden ocorre em meio a relatos de que o jogador de 31 anos quer ser negociado com o Brooklyn Nets para jogar ao lado de Kevin Durant e Kyrie Irving. No entanto, os Rockets não têm planos de trocá-lo, de acordo com Tim McMahon da ESPN.
Tanto Harden quanto Russell Westbrook mostraram suas frustrações com a organização Rockets no mês passado. A dupla estaria preocupada com o futuro da equipe após as saídas de Mike D’Antoni e Daryl Morey.
LEIA TAMBÉM: Shawn Kemp lembra a primeira exposição ao Larry Legend
Esses relatos parecem ser verdadeiros, conforme Westbrook solicitou e foi negociado com o Washington Wizards em troca de John Wall, que não joga um jogo da NBA desde dezembro de 2018.
Harden está na folha de pagamento do Rockets por mais duas temporadas e tem uma player option de $ 47,4 milhões para 2022-23. Com Houston já sem Westbrook, seria muito difícil negociar Harden.
Se Harden sair, o Rockets será forçado a lutar por uma vaga nos playoffs na difícil Conferência Oeste com Wall, PJ Tucker, DeMarcus Cousins, Eric Gordon e Christian Wood.
Categorias
Felipe Souza Ver tudo
Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.
Um comentário em “O técnico do Houston Rockets se mostra irritado com James Harden” Deixe um comentário ›