Ir para conteúdo

No Morumbi, Flamengo e São Paulo medem forças pelo NBB

Foto: Maarcelo Cortes / Flamengo

O FlaBasquete inicia uma nova semana de desafios pelo NBB. Com mais três jogos pela frente na sequência que teve início na última quinta-feira (03), contra o Pinheiros, o Flamengo está pronto para encarar o próximo adversário. Nesta terça (08), o rubro-negro enfrenta o São Paulo pela oitava rodada da competição e a bola sobe no Morumbi às 20h, com transmissão da ESPN.

Ídolo da Nação e um dos grandes destaques do Flamengo nas primeiras partidas do campeonato, o craque Olivinha falou sobre as expectativas para o duelo e analisou os donos da casa.

“Eles têm um poderio ofensivo muito grande, são grandes atletas, há uma qualidade muito boa na equipe deles. Temos que ficar atentos a todos os jogadores, não tem como fazermos uma marcação especial em apenas um”, disse o camisa 16. “ Sabemos que vai ser um clássico, um jogo duro, difícil… o São Paulo tem uma grande equipe, principalmente jogando dentro de casa. A gente vai ter que ter uma cabeça muito boa, ficar durante os 40 minutos com foco muito grande, tentar fazer tudo que o Gustavo vem pedindo”.

LEIA TAMBÉM: Mogi das Cruzes contrata o ala Mogi para a sequência da temporada

O Deus da Raça falou ainda sobre o grande início de campeonato do time carioca, que venceu todas as sete partidas disputadas até o momento.

“Começamos muito bem o NBB, por enquanto a gente continua invicto, então acho que estamos jogando muito bem, com uma confiança muito grande. A gente está com um entrosamento cada vez maior também e isso vem ajudando bastante. Acho que estamos no caminho certo, essa sequência de vitórias demonstra que o trabalho que está sendo feito é o caminho e espero que a gente consiga prolongar esse momento que estamos vivendo por um bom tempo ainda”, comentou.

O Flamengo estreou no NBB contra o Minas, no dia 10 de novembro, no Maracanãzinho. No Rio de Janeiro, o time da Gávea enfrentou ainda o Fortaleza Basquete Cearense e a Unifacisa, superando em seguida Campo Mourão e Pato Basquete, em Mogi das Cruzes (SP). Na última quinta-feira, o adversário foi o Pinheiros, já no ginásio do Morumbi, palco também do confronto contra Franca, no sábado.

Categorias

NBB

Tags

, ,

Redação Ver tudo

Publicações de releases

Um comentário em “No Morumbi, Flamengo e São Paulo medem forças pelo NBB Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: