Ir para conteúdo

O pivô Mac Etienne se compromete com UCLA

O pivô Mac Etienne da classe de 2021 se comprometeu com a UCLA. O anuncio foi feito por ele na segunda-feira via Twitter.

O jogador da Brewster Academy (NH) e da PSA Cardinals (AAU) escolheu a UCLA ao invés de Illinois, Marquette e Miami.

“Mac joga com uma determinação que raramente se vê nos jovens de hoje”, disse o técnico da PSA Cardinals, Kamau Joyner. “Paixão, Poder, Agressividade e um jogo ofensivo cada vez maior são apenas algumas das coisas que você verá quando ele entrar em quadra.”

“Ele realmente parece dominar seu oponente tanto no lado ofensivo quanto no lado defensivo”, disse ele. “Ele será um calouro de impacto no Pac-12 desde o dia 1.”

Classificado pela 247Sports como o 7º melhor pivô e a 41ª posição geral na classe de 2021, Etienne se junta ao ala cinco estrelas Peyton Watson e ao armador quatro estrelas Will McClendon na classe de recrutamento de 2021 da UCLA.

A UCLA tem uma história rica e é conhecida por produzir jogadores da NBA. Tenho um ótimo relacionamento com a equipe técnica e pude ver um ótimo ajuste no programa ”, disse Etienne à StockRisers no início deste mês.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: