Ir para conteúdo

O campo de treinamento do Golden State Warriors é adiado após casos de COVID-19

Foto: AP Photo/Eric Risberg

O Warriors atrasaram o início dos seus treinamentos em um dia depois que dois jogadores testaram positivo para COVID-19, disse o presidente de operações de basquete Bob Myers na terça-feira. Segundo adiantado por Anthony Slater do The Athletic.

Em vez de começar os treinos individuais na terça-feira e os treinos em grupo no domingo, essas datas de início serão adiadas para quarta e segunda-feira, respectivamente, de acordo com Myers. O executivo do Warriors não identificou os dois jogadores com teste positivo para o coronavírus.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: