Ir para conteúdo

James Harden no Golden State Warriors?

Imagem: ClutchPoints

James Harden que é um dos maiores pontuadores da NBA e recentemente pediu para o Houston Rockets trocá-lo, está vendo várias equipes mostrarem um grande interesse em seu nome.. 

De acordo com Shams Charania do The Athletic, até os Golden State Warriors “fizeram uma ligação” para Houston perguntando sobre Harden, embora nenhuma oferta oficial tenha sido feita e as negociações pareçam ter sido feitas principalmente pelo Golden State. 

Os Rockets estão buscando muitas escolhas escolhas e / ou jovens talentos para adquirir o ex-MVP. 

Talvez os Warriors fizessem um acordo envolvendo o nome do James Wiseman, mas a menos que estivessem dispostos a incluir algumas escolhas desprotegidas em um futuro próximo, provavelmente não seria o suficiente.

As duas equipes que mais estão interessadas no Harden são o Philadelphia 76ers e o Brooklyn Nets. Mas uma fonte do Brooklyn disse que é improvável que uma negociação aconteça e há especulações de que os Rockets não estariam dispostos a enviar Harden para Daryl Morey, que deixou Houston para se tornar o presidente de operações de basquete de Philly durante a pós-temporada. 

Claro que também existe uma chance dos Rockets decidirem manter Harden e esperar que sua estrela volte a franquia.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: