Ir para conteúdo

Champions League tem data definida e presença de Flamengo, Franca e São Paulo confirmadas

Foto: FIBA

Após o título conquistado pelo Quimsa em cima do Flamengo no dia 30 de outubro, muitos times e torcedores ficaram de olho para saber quando a segunda edição da Basketball Champions League (BCL) Americas retorna.

Na segunda feira foi anunciado que o torneio continental retornaria já em janeiro e agora adotando as bolhas como parte da competição.

Sergio Guerrero, secretário técnico da Associação dos Clubes, explicou para a Rádio UCU que as datas das diferentes bolhas da BCL Américas seriam de 7 a 12 de janeiro, 2 a 7 de fevereiro e 9 a 14 de fevereiro.

Além disso, confirmou que Quimsa, Instituto e San Lorenzo serão os representantes argentinos no torneio.

A lista de times que completam a competição, são: Flamengo, Franca e São Paulo (Brasil), CD Valdivia (Chile), Titanes de Barranquilla (Colômbia), Real Estelí (Nicarágua), Leones de Ponce (Porto Rico), Aguada (Uruguai) e Cocodrilos de Caracas (Venezuela).

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Um comentário em “Champions League tem data definida e presença de Flamengo, Franca e São Paulo confirmadas Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: