Ir para conteúdo

Um dos maiores eventos do High School é cancelado

O Hoophall Classic (Massachusetts) é um dos eventos de ensino médio de maior prestígio no calendário anual e recentemente foi anunciado o seu cancelamento devido a preocupações em relação a COVID-19.

Com essa notícia, não vamos mais poder ver os talentos AJ Griffin (comprometido com Duke e estudante da Archbishop Stepinac) e Bronny James (estudante da Sierra Canyon).

No ano passado, a equipe Hoophall All-Tournament contou com Cade Cunningham (Oklahoma State), BJ Boston (Kentucky) e Evan Mobley (USC), entre outros.

Os organizadores do evento ainda podem tentar administrar o Hoophall West no final de janeiro no Arizona, mas nada está definido.

Aqui está o e-mail completo sobre o cancelamento:

“Pessoal,
Com profundo pesar, mas por necessidade, o 2021 Spalding Hoophall Classic apresentado por Eastbay será cancelado devido à Pandemia COVID 19. Analisamos todas as possibilidades e com a combinação de casos crescentes, regulamentos estaduais, avisos de viagens e o calendário local de basquete do colégio desconhecido, não acreditamos que podemos fazer o evento acontecer. Saúde e segurança neste momento são fundamentais para qualquer cenário e sem notícias positivas recentes para os próximos meses, a melhor decisão é NÃO ter o evento deste ano. A Pandemia COVID-19 teve um impacto em todos de uma forma ou de outra e, conforme olhamos para o futuro, acreditamos que podemos voltar a um Hoophall Classic normal em janeiro de 2022. Estaremos em contato com todos assim que começarmos a olhe para o próximo janeiro. Agradecemos a compreensão de todos neste assunto durante estes tempos difíceis para todos nós. O 20º aniversário do Hoophall Classic teve uma programação impressionante que teria gerado mais emoção do que no ano passado. Estamos ansiosos para trazer de volta essa emoção e energia em janeiro de 2022.  
Aproveite a temporada de férias e esteja seguro. MLK Weekend certamente não será o mesmo este ano.
Dias melhores pela frente …
Obrigado.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: