Ir para conteúdo

Draftado pelo Hornets, LaMelo Ball fala sobre jogar para o Michael Jordan: ‘Benção direta’

Imagem: ClutchPoints

Depois de vários anos especulando para onde seria escolhido, LaMelo Ball é oficialmente jogador do Charlotte Hornet. O filho mais jovem do LaVar Ball foi escolhido na terceira posição do Draft da NBA e ele Ball expressou seu entusiasmo por se juntar à equipe, citando especificamente como está emocionado por se juntar ao time de Michael Jorda

“Bênção direta”, disse Ball quando questionado sobre como se sentia em jogar para Jordan. “Sério. Eu nem tenho palavras suficientes para dizer, quero dizer, eu sou apenas abençoado agora.”

Jordan é o presidente do Hornets, principal proprietário do time e aparentemente deu a Charlotte seu “selo de aprovação” para convocar Ball se ele ainda estivesse disponível na terceira escolha. Ball é considerado por alguns como o jogador com o teto mais alto nesta classe de draft, embora haja também a preocupação de que ele possa não ser capaz de jogar no nível da NBA.

Há dúvidas sobre o ajuste de Ball em Charlotte, já que o Hornets tem vários armadores sólidos em sua escalação, incluindo Terry Rozier e Devonte Graham. No entanto, nenhum dos dois parece ser superestrela em formação e a equipe provavelmente acredita que Ball é a sua resposta de longo prazo como armador, especialmente com a perda do ex-franchise player Kemba Walker no ano passado. 

Apesar de ter Jordan no comando, o Hornets tem sido uma das franquias de menor sucesso da NBA na última década. Eles só chegaram aos playoffs duas vezes na última década e não conseguiram sair da primeira rodada em nenhuma das vezes. Charlotte espera que a adição de LaMelo seja o início de sua jornada rumo à respeitabilidade.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: