Ir para conteúdo

Kristaps Porzingis perderá o início da temporada enquanto se recupera de uma cirurgia no joelho

O Dallas Mavericks não está completamente em apuros sem o ala Kristaps Porzingis, mas ele foi fundamental na campanha do time na temporada 2019-20 e eles vão precisar dele na próxima temporada se tiverem alguma esperança de superar. a primeira rodada dos playoffs. 

O letão jogou apenas três jogos contra o Los Angeles Clippers na primeira rodada dos playoffs na temporada passada antes de sofrer uma lesão no joelho e agora o Mavericks já sabe que não vai contar com o jogador para o início da campanha de 2020-21. 

Vale lembrar, que o Porzingis foi submetido a uma cirurgia para reparar o menisco do joelho direito no mês passado e, de acordo com Tim MacMahon da ESPN, Dallas projeta que no dia 1º de janeiro ele estará disponível para as atividades em quadra.

Se o Mavericks pensa chegar mais longe nos playoffs, vão precisar de um Porzingis saudável e de um Luka Doncic saudável. Eles chegaram perto de derrotar os Clippers na pós-temporada do ano passado e parece que estão ainda cada vez mais perto de chegar à segunda fase. 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: