Ir para conteúdo

Felipe Santana não é mais treinador da Unifacisa

Foto: Divulgação / Unifacisa

O clube Basquete Unifacisa informou na tarde deste sábado (14), que o técnico Felipe Santana, o Filet, não será mais membro da equipe. O comunicado foi feito através de uma nota no site oficial do time.

Segundo apurado pelo Blog do Souza, a decisão pela demissão do treinador foi após uma briga interna entre o treinador e o presidente do clube.

Filet entrou para a comissão técnica como auxiliar durante Liga Ouro de 2019 e foi efetivado como técnico para o NBB 12. Na ocasião, o Unifacisa conseguiu 13 vitórias e 14 derrotas, totalizando 40 pontos e a décima colocação antes da paralização que ocorreu por conta da pandemia do coronavírus.

Jaú será o treinador interno do time paraibano para a disputa contra o Flamengo, às 20 horas.

Confira a nota oficial do Basquete Unifacisa:

“Felipe Santana não faz mais parte da comissão técnica do Basquete Unifacisa. O desligamento do técnico foi oficializado neste sábado, 14, em comum acordo entre o time e o profissional.

A diretoria do clube agradece ao treinador pelos serviços prestados desde a sua chegada ao time, no final da temporada de 2019, como auxiliar técnico, em meio a disputa da Liga Ouro. Logo em seguida, Felipe Santana foi efetivado como técnico para a temporada 2019/20 do NBB.

O assistente técnico Jaú assume interinamente o time no jogo deste sábado, 14, contra o Flamengo, às 20h, no Maracanãzinho.”

Lorenzo Goulart Bonone Ver tudo

Sou um estudante do ensino médio de Caxias do Sul. Fã de basquete e filmes. Escrevo sobre NBB no Blog do Souza e cultura pop no Despida Mente.

Um comentário em “Felipe Santana não é mais treinador da Unifacisa Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: