Ir para conteúdo

Flamengo e Blumenau juntos no campeonato da CBB?

Foto: Luiz Pires / LNB

Nesta quarta (04), a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) anunciou as 12 equipes que vão disputar a competição em fevereiro de 2021. O que nos chama a atenção dessa divulgação, foi a não entrada do Flamengo no campeonato.

Imagem: Divulgação / CBB

Era esperado que a equipe carioca jogasse a competição com os jovens do sub-22, mas o rubro-negro preferiu não se inscrever no final.

Porém, o Flamengo pode sim estar presente na competição organizada pela confederação.

Segundo apurado pelo Blog do Souza, o Flamengo está fechando uma parceria com a equipe do Blumenau para o empréstimo de jogadores.

Desta forma, o clube carioca conseguiria dar rodagem para os seus jovens atletas em uma competição profissional e o time de Santa Catarina fortaleceria o seu elenco.

Até o momento, não sabemos os possíveis nomes emprestados para o Blumenau e nem se a parceria fica só no empréstimo de atletas.

Categorias

Extras

Tags

, ,

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: