Ir para conteúdo

Blog do Souza anuncia novos colaboradores

Recentemente o Blog do Souza anunciou a abertura de vagas para a redação de NBA e WNBA. O blog focou na procura de pessoas que pudessem agregar diretamente no conteúdo entregue para os leitores e assinantes.

Foram vários textos enviados para o blog e somente três pessoas foram selecionadas para as vagas abertas. Os selecionados vão atender a demanda de NBA do Blog do Souza, ao lado dos colaboradores Igor Santos e Rubens Borges.

Conheça os três selecionados.

Marcia Melsohn

“Sou jornalista (PUC-SP) e professora de Educação Física (USP). Joguei basquete dos 9 aos 22 anos, do mini ao adulto. Trabalhei como redatora e repórter na Folha de S.Paulo (Editoria de Esportes e sucursais) e na Revista Placar. Como professora, dei aula de Educação Física e fui técnica de basquete na Chapel School, em São Paulo, durante 11 anos. De lá para cá, escrevo para sites e blogs de diferentes empresas. Muito feliz por poder dar meus pitacos agora sobre NBA aqui neste espaço tão valoroso.”

Vitor Sarvas

“Analista de desempenho desde 2014, acredita que a ciência e a prática podem e devem andar juntas. Escrever faz parte da maneira de divulgação científica e mostrar como de fato ambos se completam.”

Eduardo Moreira

“Tenho 16 anos e aspiro ao jornalismo. Sou apaixonado pelo basquete e principalmente pelas análises sobre o esporte da bola laranja. Só quero levar a minha visão e passar o mínimo de conhecimento, seja tático ou fatos curiosos para o máximo de pessoas possíveis, para que se tornem amantes do esporte como eu.”

Sejam bem-vindos e vamos construir histórias juntos!

Categorias

Extras

Tags

,

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: