Ir para conteúdo

Blog do Souza anuncia o primeiro painel do Blog do Souza Talks

 

Recentemente o Blog do Souza anunciou a criação da marca Blog do Souza Talks e o evento de estreia será sobre basquete feminino. Chamado de Blog do Souza Talks – Lições e o Futuro do Basquete Feminino.

O evento será realizado no dia 8/8 (sábado) a partir das 15 horas (horário de Brasilia) no YouTube do blog e contará com 3 painéis de debates sobre a modalidade.

O primeiro painel contará com o atual treinador da seleção brasileira e ouro no Pan de Lima (2019), José Neto. Ao lado dele, estará a ex-jogadora Adriana dos Santos. Ela que conquistou a medalha de ouro no Campeonato Mundial de Basquetebol Feminino de 1994, nos Jogos Pan-americanos de 1991 e que atualmente é gerente da seleção brasileira feminina.

A apresentação de todo o evento será feito pela especialista em basquete feminino e colaboradora do blog, Roberta Rodrigues.

O tema do painel “As diferenças que não existem”, será sobre como podemos combater o mito de que basquete feminino é diferente do masculino.

Vale ressaltar, que o Área Restritiva será o responsável pela produção executiva e de community manager do evento.

Além do Área Restritiva, o Blog do Souza tem o perfil NBA das Mina como parceiro para este evento. O perfil será responsável por algumas ações nas redes sociais no dia do evento.e toda assinatura feita no dia do evento será repassado de forma integral para o projeto social Semente do Bem.

Lembrando que esse é um evento gratuito e que você não pode perder. E claro, fique ligado no blog que nos próximos dias vamos anunciar os próximos painéis.

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: