Ir para conteúdo

Marcus Toledo estará na LEB Oro na próxima temporada

Foto: Alê da Costa / PORTRAIT IMAGENS

Segundo informação apurada pelo Blog do Souza, o pivô Marcus Toledo está próximo de se tornar o novo jogador do Força Lleida Club Esportiu da Espanha.

A equipe que disputa a LEB Oro, terminou a última temporada na 15º posição com 9 vitórias e 15 derrotas. Vale ressaltar, que a competição foi cancelada antes de todos os jogos serem disputados.

Toledo não será o primeiro brasileiro a passar pelo time espanhol, o ala-pivô Léo Demétrio (atualmente no Flamengo) defendeu a equipe na temporada 2016-17.

LEIA TAMBÉM: Minas Tênis Clube está próximo de acertar a contratação do ala-pivô David Nesbitt

Na última temporada defendendo o Pinheiros, Toledo jogou 24 partidas e teve médias de 9.2 pontos, 5.1 rebotes e 1.7 assistências por jogo.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Um comentário em “Marcus Toledo estará na LEB Oro na próxima temporada Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: