Ir para conteúdo

Kendall Brown se compromete com Baylor

Foto: Alex Conover / Prep Hoops

Kendall Brown anunciou recentemente o seu comprometimento com Baylor.

“Vou estudar e começar a minha carreira no basquete pela Universidade Baylor”, disse Brown em uma live no Instagram com Paul Biancardi da ESPN.

Brown, o ala-armador da Sunrise Christian Academy (KS), escolheu Baylor ao invés de Minnesota, Arizona, Ohio State, Kansas, Marquette e Illinois.

Ele faz coisas que muitas vezes não aparecem nas estatísticas”, disse o treinador da Sunrise Christian, Luke Barnwell, ao ZAGSBLOG no início deste mês.

O comprometimento de Brown dá a Baylor seu terceiro compromisso em uma semana, ele se junta a Langston Love e Jeremy Sochan.

De acordo com a 247Sports.com, Brown é classificado como o número 4 em frente e número 14 em geral na classe de 2021.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Um comentário em “Kendall Brown se compromete com Baylor Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: