Felipe Vezaro é o novo jogador da Unifacisa
Segundo informação apurada pelo Blog do Souza, o ala Felipe Vezaro acertou a sua ida para a Unifacisa. O jogador de 28 anos que jogou pelo Corinthians na última temporada, vai representar o time de Campina Grande no próximo NBB.
Pelo Timão, Vezaro jogou 26 partidas e teve médias de 7.2 pontos, 2.8 rebotes e 1 assistência. Felipe já foi campeão do torneio de três pontos do NBB na temporada retrasada.
LEIA TAMBÉM: Minas Tênis Clube renova com sua comissão técnica
É bom lembrar que a Unifacisa também já tinha acertado a contratação do ala Betinho e do ala-pivô Rafa Oliveira, além da renovação do pivô João Vitor.
Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:
Categorias
Felipe Souza Ver tudo
Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.
7 comentários em “Felipe Vezaro é o novo jogador da Unifacisa” Deixe um comentário ›