Rudy Gobert, estrela do Utah Jazz, ainda não se recuperou da COVID-19
O pivô do Utah Jazz , Rudy Gobert, se tornou o primeiro jogador da NBA a testar positivo para a COVID-19 no dia 11 de março e dias depois desse caso, a liga suspendeu sua temporada por causa da pandemia.
Com a definição do retorno da NBA para final de julho, Gobert ainda está lutando contra o vírus.
“O sabor voltou, mas o cheiro ainda não é 100%. Sinto o cheiro, mas não de longe. Conversei com especialistas, que me disseram que pode levar até um ano ”, escreveu Gobert em uma coluna para a L’Equipe .
LEIA TAMBÉM: Denver Nuggets deve assinar com Tyler Cook
Vale lembrar, depois que o Gobert testou positivo outros membros da equipe foram testados. O companheiro Donovan Mitchell contraiu o vírus. Isso levou a um relacionamento controverso entre os dois – algumas pessoas próximas à situação sentem que não pode ser consertado . Se isso continua sendo o caso, veremos no futuro.
E claro, existem preocupações legítimas de alguns jogadores sobre a retomada da temporada durante a pandemia. A história de Gobert só aumentará isso.
Categorias
Felipe Souza Ver tudo
Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.