Ir para conteúdo

Denver Nuggets deve assinar com Tyler Cook

Segundo o Nick Kosmider do The Athletic, o Denver Nuggets deve assinar com o ala Tyler Cook.

Cook que recebeu um contrato two-way de Denver no verão passado, passou a pré-temporada com a equipe no outono passado, mas foi libertado antes do início da temporada regular.

O ala jogou apenas alguns minutos em 11 jogos da NBA, mas teve um papel maior na G-League, tendo 12,9 PPG e 5,7 RPG em 29 jogos (21,3 MPG) pelo Canton Charge e o Oklahoma City Blue.

LEIA TAMBÉM: #FoiBomEnquantoDurou – O bis do Toronto Raptors

As equipes da NBA normalmente não têm permissão para preencher seus contratos two-way com jogadores recém-contratados após 15 de janeiro, mas os 22 clubes que participam do reinício da temporada estão permitidos. Com a saída do PJ Dozier e a chegada de Cook, Denver terá completado o seu elenco.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Categorias

NBA

Tags

,

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Um comentário em “Denver Nuggets deve assinar com Tyler Cook Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: