Ir para conteúdo

WNBA divulga planejamento para o início da temporada

Após semanas de discussões significativas com as principais partes interessadas da liga, incluindo a Associação Nacional de Jogadoras de Basquete Femininos (WNBPA), a WNBA anunciou hoje planejamento para começar a temporada WNBA 2020. A liga está finalizando uma parceria com a IMG Academy (Flórida) para ser a casa oficial da temporada 2020 da WNBA por 22 jogos da temporada regular, mais o playoff.

A partir de julho, a IMG Academy será o lar de cada uma das 12 equipes da liga e servirá como o único local para treinamento, jogos e moradia. A principal prioridade continua sendo a saúde e a segurança das jogadoras e funcionários. A liga está trabalhando com médicos especialistas, especialistas em saúde pública e funcionários do governo em um conjunto abrangente de diretrizes para garantir que protocolos e proteções médicas apropriadas estejam sendo feitas.

LEIA TAMBÉM: Treinadora do Mercury está confiante que a Diana Taurasi volte em 2021 para jogar na WNBA

“Nós vamos continuar consultando os médicos e autoridades da saúde pública, bem como jogadoras, proprietários de equipes e outras partes interessadas à medida que avançamos em nosso plano de execução. Apesar da pandemia antes do inicio da temporada 2020, a WNBA acredita firmemente no apoio e valorização das atletas que jogam na liga e, portanto, as jogadoras receberão seu salário integral e benefícios durante toda a temporada 2020 ”, disse Cathy Engelbert, comissária da WNBA.

De acordo com o plano atual, as equipes vão chegar na IMG Academy no início de julho e a temporada regular começará no final de julho, após um período de treinamento.

A nova temporada da WNBA será disputada sem a presença dos torcedores, mas a liga terá seus jogos transmitidos pelos parceiros ESPN, CBS Sports Network e a NBA TV.

Os confrontos e horários da temporada 2020 ainda vão ser divulgados pela WNBA.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Categorias

WNBA

Tags

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Um comentário em “WNBA divulga planejamento para o início da temporada Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: