Ir para conteúdo

Miami Heat planeja buscar Giannis Antetokounmpo e Victor Oladipo no free agency em 2021

O Miami Heat foi uma das equipes que chamaram a atenção nesta temporada, com Jimmy Butler liderando o time para um recorde de 41-24 e garantindo uma vaga na pós-temporada. No entanto, o Heat não quer parar por aí e planeja fazer tudo o que pode para assinar Giannis Antetokounmpo e Victor Oladipo na próxima temporada.

Shams Charania, do Athletic, falou recentemente no podcast “Complex Management” do Complex, onde revelou que o Heat está mirando Giannis e Oladipo.

Obviamente, Miami vai ter muita concorrência para conseguir contratar Giannis. O atual MVP vai ser o agente livre mais cobiçado desde que Kevin Durant deixou o Thunder.

LEIA TAMBÉM: #FoiBomEnquantoDurou – O calvário do Warriors

É claro que não é certo que Giannis esteja disponível para equipes, já que o Bucks detém o melhor recorde da NBA e espera poder mantê-lo em Milwaukee por um longo tempo.

Já Oladipo é a segunda opção da equipe. Ele é mais velho e mais propenso a lesões do que Antetokounmpo. Ainda assim, o jogador de 28 anos vem sendo fenomenal quando saudável e seria uma aquisição bem-vinda a equipe de Miami.

Na sua opinião torcedor, qual seria a melhor escolha para o time do Heat? Antetokounmpo ou Oladipo?

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: