Stephen Curry participa de protesto e grita: “Donald Trump tem que ir embora”
Os protestos continuam cada vez maiores nos Estados Unidos por conta do assassinato de George Floyd e algumas das maiores estrelas da NBA estão se unindo à luta contra a injustiça racial e a brutalidade policial.
Stephen Curry, estrela do Golden State Warriors , é o mais recente jogador de basquete a se posicionar e até participou de protestos em Palo Alto (Califórnia) no sábado.
Os protestos de Curry acontecem depois que Floyd, um homem afro-americano, morreu na semana passada depois de ter sido violentamente preso pelo ex-policial de Minneapolis Derek Chauvin, o assassinato foi gravado em vídeo por uma testemunha.
Categorias
Felipe Souza Ver tudo
Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.