Ir para conteúdo

Ex-estrela do lacrosse se compromete com a Universidade de Stanford

Michael O’Connell está indo para Stanford, foi o que ele disse recentemente para o ZAGSBLOG.

O’Connell, um armador de 1,80m da Blair Academy (NJ), cancelou a sua Carta de Intenções com o time de lacrosse de Maryland e optou por assinar com o time de basquete de Stanford.

“Foi uma decisão difícil, com certeza”, disse O’Connell. “Falei com o técnico de lacrosse de Maryland, John Tillman, e ele disse que entendeu a oportunidade de jogar basquete em Stanford e que o basquete sempre foi meu primeiro amor”.

O’Connell se une a Ziaire Williams, Max Murrell, Noah Taitz e Brandon Angel como o quinto comprometimento na classe 2020 de Stanford.

“Estou empolgado com a oportunidade de receber uma educação de classe mundial em Stanford enquanto jogo pelo treinador [Jerod] Haase e pela oportunidade de ganhar um campeonato Pac-12”, disse O’Connell.

LEIA TAMBÉM: Entenda como uma universidade faz o seu processo de recrutamento

Depois de se transferir para a Blair Academy durante o último ano, O’Connell mostrou em quadra que é um jogador de alto nível.

“Michael foi um dos 10 jogadores mais impactantes a usar um uniforme da Blair Basketball nos meus 21 anos como treinador na escola”, disse Joe Mantegna, treinador da Blair Academy. “O garoto nunca parece ter um dia ruim em termos de esforço ou concentração. Quando você olha para os caras que impactam nas estatísticas, Michael é o seu cara”.

 

O’Connell acredita que pode agregar bastante a universidade.

“Acho que vou me encaixar”, disse ele. “O treinador [Jerod] Haase diz que eu o lembro de quando ele jogava basquete na universidade. Eles dividem a bola e fazem o passe extra no ataque. Eles se orgulham de ter uma defesa forte”.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Um comentário em “Ex-estrela do lacrosse se compromete com a Universidade de Stanford Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: