Ir para conteúdo

Damian Lillard diz que não jogará em um possível retorno da NBA, se as equipes não tiverem uma chance justa para chegar aos playoffs

Enquanto a NBA estuda retomar sua temporada jogando no ESPN Wide World of Sports Complex da Disney (Flórida), algumas das maiores estrelas da liga têm perguntas que precisam ser respondidas. 

Como é o caso do armador do Portland Trail Blazers, Damian Lillard, que disse na terça-feira que não quer jogar algumas partidas só por jogar antes do início da pós-temporada. 

“Se a temporada voltar e eles disserem: ‘Estamos adicionando alguns jogos para terminar a temporada regular’, eles estarão nos fazendo jogar partidas sem sentido e não vamos ter uma oportunidade real de entrar nos playoffs. Vou estar com os meus companheiros porque faço parte do time”, disse Lillard ao Yahoo Sports . “Mas eu não vou participar. Estou lhe dizendo isso agora. E você pode colocar isso (palavrão) na matéria.”

“Se voltarmos e eu não tiver a oportunidade de jogar os playoffs, vou aparecer no trabalho, estarei no treino e estarei com minha equipe. Farei tudo isso. Mas eu vou estar sentado naquele banco durante os jogos”. 

Lillard e os Trail Blazers, juntamente com o Sacramento Kings e o New Orleans Pelicans, atualmente correm atrás do Memphis Grizzlies para conseguir a oitava vaga na Conferência Oeste. 

Porém, qual é a solução do Lillard? Na verdade, é um pouco semelhante ao formato de playoff de 24 equipes que a NHL deve usar se a partida recomeçar. 

“Se eles voltarem e disserem que é algo como um torneio, estilo play-in, entre o 7º colocado e 12º, acho que é perfeito”, disse ele ao Yahoo Sports.

Seja um assinante do Blog do Souza por somente 7 ou 10 reais por mês:

 

 

 

 

Siga o Blog do Souza nas redes sociais:

 

 

 

 

Categorias

NBA

Tags

,

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Um comentário em “Damian Lillard diz que não jogará em um possível retorno da NBA, se as equipes não tiverem uma chance justa para chegar aos playoffs Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: