Blog do Souza

LeBron James segue esperançoso de que a NBA continue: “Definitivamente espero que não desistam da temporada”

Anúncios

LeBron James disse no inicio da semana que espera que a temporada da NBA possa recomeçar, sempre pensando na saúde e o bem-estar dos jogadores.

A estrela do Los Angeles Lakers, falou no programa “WRTS: After Party” da plataforma Ininterrupted, lançado na segunda-feira, disse que continua sendo seu desejo que a temporada volte “mais cedo ou mais tarde”. 

A NBA suspendeu a temporada em 11 de março por causa da pandemia do coronavírus e duas pessoas não identificadas do Lakers estavam entre os jogadores da liga que posteriormente testaram positivo para o vírus.

“Definitivamente não desisti da temporada”, disse James. “Não apenas eu e meus colegas de equipe, a organização Lakers, queremos jogar. Há muitos jogadores que eu conheço pessoalmente que querem jogar. E, obviamente, nunca queremos prejudicar a saúde de nenhum de nossos jogadores ou qualquer família dos jogadores e assim por diante “.

“Esta é uma pandemia da qual não temos ideia. Não podemos controlá-la”, acrescentou James.

James estava entre um grupo de alguns dos jogadores mais bem pagos da liga que se encontraram na semana passada para conversar sobre a temporada. O presidente da Associação Nacional de Jogadores de Basquete, Chris Paul, do Oklahoma City Thunder, também fez parte do grupo. Os jogadores afirmaram um ao outro nessa chamada que gostariam de ver o resumo da temporada .

Categorias

NBA

Tags

LeBron James, NBA

Sair da versão mobile