Ir para conteúdo

Horace Grant diz que Michael Jordan mentiu no documentário ‘The Last Dance’ e afirmou: “Se MJ tem algum ressentimento, vamos resolver isso como homens”

O ex- ala do Chicago Bulls, Horace Grant, não se lembra de certos eventos detalhados na série da ESPN “The Last Dance” da mesma maneira que a lenda Michael Jordan.

Grant apareceu recentemente no “Kap & Company Show” da ESPN Chicago para desmentir as alegações feitas por Jordan de que era responsável por vazar informações confidenciais da equipe mencionadas no livro “The Jordan Rules” de Sam Smith publicado em novembro de 1991.

“Mentira, mentira, mentira… se MJ tem algum ressentimento, vamos resolver isso como homens”, disse Grant durante a entrevista. “Vamos conversar sobre isso. Ou podemos resolver de outra maneira. Mas, ainda assim, ele fala e me diz que eu era a fonte por trás do livro [Jordan Rules]. Sam e eu sempre fomos grandes amigos. Somos ainda grandes amigos. Mas o que acontecia naquele vestiário, eu nunca revelaria. O simples fato de Sam Smith ser um repórter investigativo. Ele tinha que ter duas fontes, duas, para escrever um livro, eu acho. Por que MJ apenas me apontou? “

Grant também afirmou que “The Last Dance” é mais uma peça de entretenimento do que um verdadeiro documentário e que 90% da série de 10 episódios foi “B.S em termos de realidade”. 

Grant continuou confirmando uma história que Smith disse à estação de rádio KNBR de São Francisco sobre uma época em que Jordan disse aos comissários de bordo para não servissem comida a Grant após um desempenho ruim. Horace ainda falou que enfrentou Jordan naquela ocasião e em outros momentos em que os dois eram companheiros de equipe em Chicago. 

Ele também repercutiu as críticas feitas por Ken Burns a respeito da autenticidade de um documentário sobre a Jordan e o Bulls que incluía a Jump 23, a produtora da Jordan, em parceria na finalização do material. 

Grant esteve no elenco do Bulls que venceram três campeonatos consecutivos de 1991 a 1993. 

Felipe Souza Ver tudo

Sou o criador do site HSBasketballBR, Blog do Souza e fui co-criador do Live College BR. Fui o primeiro brasileiro a escrever sobre high school para um site americano, o D1Vision. Trabalhei para a Liga Super Basketball como repórter e assessor de imprensa. Também escrevi para os blogs como Jumper Brasil e TimeOut Brasil, tive textos publicados pelo Bala Na Cesta. Trabalho de Scout nas horas vagas e acredito que o estudo diário do basquete, me faz um profissional melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: